quarta-feira, 30 de julho de 2008

Restauro Daihatsu Charade G10 1981


Este é um projecto pessoal em que inicialmente seriam para efectuar umas pequenas reparações e colocar o carro a circular, mas após o inicio da reparação optei por efectuar desde já o restauro por completo e apenas com a minha intervenção.

As ajudas que tenho tido são essencialmente de membros de alguns foruns onde estou inscrito, os quais estão no separador
"Sites a não perder" e de algumas dicas por parte do meu mecanico habitual e também do meu bate chapas. Tudo o resto passa por um processo de leitura de manuais e visualização de videos sobre reparações.

O objectivo deste restauro é aproximar o máximo possivel ao estado original, pois é um dos dois unicos exemplares existentes na Madeira de 3 portas, e o unico de farois redondos.

No link seguinte poderão visualizar as várias fase pelo qual este projecto tem passado.

Sem comentários: